7.27.2012

self service - dora dias.








Habituada a dar conselhos e dicas sobre moda, estilo, guarda-roupa e maquilhagem, foi muito fácil aprender a lição com a professora Dora Dias.

A mente por detrás da empresa de consultoria de imagem Blossom Image Consulting inspirou-nos com os seus principais rituais de beleza e falou dos produtos sem os quais não consegue viver. Também formada como maquilhadora pelo atelier de Antónia Rosa, Dora confessa que perde a cabeça com perfumes. Descubra os seus eleitos.

"Não abdico dos cuidados diários e semanais. Limpo a pele com o Ultra Facial Cleanser, da Kiehl's. É óptimo porque cumpre a sua função e não deixa a pele ressequida. A seguir utilizo o reparador mítico Advanced Night Repair, da Estée Lauder, e aplico o creme hidratante da Caudalie, Premier Cru, o qual costumo alternar com oRevitalizing Supreme, também da Estée Lauder. São produtos anti-idade globais e previnem a oxidação da pele e as manchas. São maravilhosos, adoro-os!"

"Uma vez por semana, uso o esfoliante Doux Aromatique Aux 3 Roses, da Nuxe, seguido da máscara de hidratação Masque Frais Hydratant, da mesma marca."

"Quanto à maquilhagem, uso a pré base da Estée Lauder, Matte Perfect Primer,e ilumino a zona dos olhos com o Idealist Cooling Eye Iluminator, também da Estée Lauder. Depois, aplico a minha base preferida, Face Fabric, da Giorgio Armani. É invisível e uniformiza a pele na perfeição. O meu blush preferido é oMultiple Orgasm, da Nars,e é o que uso sempre. Para as pestanas, a minha máscara preferida é a Eyes to Kill, da Giorgio Armani. É natural, não deixa resíduos e, quando quero mais impacto, basta aplicar uma nova camada no final do dia e estou pronta para sair à noite! Nos lábios, o batom vermelho é indispensável."

"Para o corpo adoro utilizar os produtos da Nuxe, Caudalie e Clinique. Faço sempre uma esfoliação semanal com os esfoliantes de cada uma destas marcas. Não consigo ser fiel a apenas uma!"

"Não saio de casa sem limpar e hidratar a pele. A maquilhagem que uso no dia-a-dia é muito simples e não gosto de abusar na quantidade de produtos. Desmaquilho-me SEMPRE antes de ir dormir, com a Eau Demaquillante, da Caudalie. Para eliminar melhor a máscara de pestanas, uso Super Démaquillant Yeux Waterproof, da Sephora. É infalível!"

"Perco a cabeça com perfumes. Não gosto de ter muitos, mas os que tenho são especiais... Os dois últimos que comprei foram o White Suede, da Tom Ford, e oHinoki, fruto de uma parceria da Comme des Garçons com a revista Monocle. O meu perfume de sempre é o Paris, da Yves Saint Laurent. Posso ir variando, mas este está sempre presente!"


© photography Sara Gomes
© text Carolina Almeida
for


.

Sem comentários:

Enviar um comentário